Nesta semana as equipes de arquitetura, gestão cultural e ambiental, estiveram em reunião no Gabinete do Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, a fim de tratar assuntos relativos à obra de reestruturação do complexo Parque da Usina. As obras que tiveram início no mês de julho, estão em andamento e atualmente está sendo contemplado a parte arquitetônica da casa de máquinas, com remoção do reboco para bloqueio da umidade e reforma do telhado. A obra que foi licitada em junho, através da licitação, modalidade tomada de preço, teve como vencedora a empresa Reale de Encantado, o qual está trabalhando na obra, conforme cronograma de execução previsto no edital.

O projeto é financiado pela Lei n° 13.490/10, Pró-Cultura RS LIC e tem apoio cultural das empresas, Móveis Kappesberg, Laticínios Cenci, Cerfox, Bebidas Fruki e Venax Eletrodomésticos.

Data de publicação: 17/09/2019