O Município de Putinga recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) o “Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de Precatórios”. O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul-RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, conferiu o Selo no dia 07 de agosto de 2019.

O Prefeito Claudiomiro Cenci falou que é com muita alegria e satisfação que o Município recebe o presente selo, pois é com esforço que Administração Municipal, cumpre suas obrigações financeiras para realizar o pagamento das dívidas judiciais junto ao Tribunal de Justiça.

O Prefeito enfatiza que a Administração Municipal faz enorme esforço para manter a regularidade do pagamento, de valores dos quais advém de gestões anteriores. Ainda, acrescenta que vários outros empreendimentos são sacrificados para que seja mantido em dia o pagamento junto ao Tribunal de Justiça.

O Selo, mostra a boa conduta administrativa e o comprometimento com a liquidação dos precatórios perante o Poder Judiciário.

Data de publicação: 10/09/2019