O Prefeito Municipal de Putinga Claudiomiro Ângelo Cenci, convocou uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, que será realizada no dia 06 de setembro, 18 horas, para votação do projeto de Lei nº 17/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

A decisão do gestor se deu em função da necessidade urgentíssima, de que, caso o projeto seja aprovado, tenha tempo hábil de ser protocolado na Caixa Econômica Federal, a fim de não correr o risco de perder o recurso.

A contratação dos recursos servirá para recuperar parte da Rua Pe. Domênico Carlino, parte da Rua Júlio de Castilhos, parte da Rua Meteorito, parte da Rua Getúlio Vargas e total recuperação da Rua Henrique Cé.

“Precisamos investir na área urbana, proporcionando melhorias e segurança para a comunidade. Está é a proposta da atual gestão, que em recente pesquisa de opinião pública reivindicou atenção especial da Administração e por isso estamos buscando oferecer o melhor para a nossa comunidade”, disse o Prefeito Cenci.

Data de publicação: 05/09/2019