Foi na tarde de domingo 18 de Agosto, durante a programação da Festa de São Roque, que as soberanas Caroline Bruneto, Caroline Assoline e Eliandra Bochi oficialmente apresentam a comunidade, o traje oficial, com o compromisso de divulgar as potencialidade e eventos do município.

A corte vestiu cores vibrantes, que despertam energia e olhares intensos. A criação foi da estilista Joana Tornquist de Santa Cruz do Sul.

A intensidade do vermelho em tom cereja prevalecem, dando vida e luz, simbolizando as conquistas do desenvolvimento, além de representar a força de vontade do povo.

O dourado estampado nas coroas agrega a sabedoria, a prosperidade e as riquezas da economia diversificada. Integrado com a prata, os detalhes em bordado refletem pureza e tranquilidade.

No peito que carregam a maior referência, o meteorito esculpido em pedrarias, refletindo a história e a memória ao passado.

O grupo de trabalho que elaborou os vestidos foi coordenado pela primeira dama, Tatiane Cades de Melo, com total apoio da Equipe da Administração, que não mediram esforços para concluir mais uma etapa do trabalho.

Agradecimento especial a Diretoria e Festeiros da Paroquia, pela oportunidade de integrar a programação da Festa de São Roque.

Data de publicação: 20/08/2019