A Prefeitura Municipal de Putinga realizou no início do mês de junho, uma pesquisa de opinião pública para avaliação dos serviços prestados pelo Poder Público Municipal. As informações foram obtidas através de entrevistas coletadas por uma equipe de entrevistadores devidamente treinados e credenciados para este fim. O objetivo é ouvir a população e buscar em sua opinião, informações confiáveis que possam aprimorar a gestão pública.

Foram 263 entrevistados entre o interior e a cidade que apontaram dados importantes sobre o andamento dos trabalhos da Administração Municipal de Putinga. A empresa responsável pelo serviço é Alo Brasil, que apresentou a pergunta, solicitando a nota de 0 a 10 para cada área a ser pesquisada.

Considerando o trabalho realizado foram apontando as necessidades principais onde o município precisa melhorar e os indicativos serão analisados criteriosamente, a fim de melhorar os serviços e o atendimento, principalmente na Secretaria de Obras e Agricultura, o qual não obtiveram avaliação satisfatória pelos munícipes.

A média de avaliação geral do governo foram as seguintes:

Secretaria Municipal de administração 8.3

Secretaria Municipal de Saúde 8.3

Secretaria Municipal de assistência social 7.4

Secretaria Municipal de Educação 7.4

Secretaria Municipal de Obras e Viação 5.8

Secretaria Municipal de agricultura 5.6

O Prefeito Municipal e o Vice receberam a nota média de 7 pontos pela atuação em conjunto.

Data de publicação: 02/07/2019