Fiquem atentos em relação a coleta seletiva do lixo. Conforme a LEI FEDERAL 12.305, o município poderá multar o cidadão que não cumprir a legislação, de separar o lixo corretamente. Estamos realizando um trabalho amplo de conscientização e divulgação do calendário de coleta e separação correta do lixo seco e orgânico. À medida que os servidores identificarem que não estão obedecendo as orientações repassadas pelo departamento do meio ambiente de Putinga, uma notificação será enviada por escrito, e caso, reincidência a multa será aplicada. Confira o Calendário de coleta semanal na área urbana, sempre pela parte da manhã.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras é coletado o lixo orgânico, já na quinta-feira é coletado o lixo seco e nas terças-feiras o entulho.

A Prefeitura Municipal de Putinga está trabalhando para conscientizar todos os cidadãos da importância em ter uma cidade limpa e com mais qualidade de vida.

Data de publicação: 19/06/2019