Se as abelhas desaparecerem da face da terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais não haverá raça humana.( Albert Einstein )

Com essa preocupação que as líderes de turma do 5° ano, da EMEF Anita Garibaldi, Valentina Dartora Valdemeri e Vitória Camilotti, que estão participando do Programa União Faz a Vida, optaram por desenvolver na escola o projeto sobre a importância das abelhas na natureza. E organizaram um momento de conhecimento e também de conscientizar a comunidade escolar sobre o tema. Estiveram em nossa escola os técnicos da EMATER do município Dário e o Júlio, onde explanaram e aprofundaram sobre o assunto. Este projeto foi realizado contando com o apoio da direção da escola e da EMATER, com a colaboração da família da Valentina e da Vitória que incentivaram a iniciativa.

Data de publicação: 13/06/2019