A Secretaria Municipal de Educação promove amanhã, dia 11 de Junho, a apresentação da peça teatral Guardiões da Árvore Sagrada, encenada pelo grupo Luz & Cena, às 20h no CTG Querência Xucra. O convite é extensivo a toda comunidade putinguense para prestigiarem a apresentação do espetáculo que tem entrada franca.

A peça conta a história de uma grande guerra que devastou o planeta. Um grupo de humanos sobreviventes parte para a mais importante das missões – encontrar a última árvore, a Árvore Sagrada, o grande símbolo que representa esperança de reconstrução da natureza. Somente as sementes desta árvore podem dar continuidade ao grande ciclo da vida. O tema escolhido visa o fortalecimento das ações direcionadas a preservação do meio ambiente

Data de publicação: 10/06/2019