Na terça-feira, o prefeito Claudiomiro Cenci e o Secretario Mauro Capelari, estiveram em Caxias do Sul para receber 01 veículo zero km, mais 05 computadores para o Conselho Tutelar. A proposta foi cadastrada pelo Secretário de Administração Mauro, que encaminhou o projeto de equipagem junto ao Ministério dos Direitos Humanos. Esta foi uma importante conquista para os conselheiros que recebeu total apoio da Administração que visa qualificar todos os setores ligados ao Poder Público.

Data de publicação: 31/05/2019