Programa Nota Fiscal Gaúcha, ganhador do mês de março de 2019 em âmbito municipal é o Senhor Paulo Camilotti. Atenção consumidor, quando se emite o cupom fiscal com o CPF do Consumidor automaticamente já está concorrendo aos Prêmios estipulados pela Nota Fiscal Gaúcha.

As vantagens, além de concorrer a vários prêmios mensais ainda recebe desconto do IPVA que poderá chegar até 5% dependendo do número de notas somadas.

No âmbito Municipal também há um sorteio mensal no valor de r$ 100 e no mês de dezembro um sorteio de r$ 500 para os consumidores que comprarem no município de Putinga.

Todas as informações complementares sobre o sistema da NFG poderá ser acessado pelo https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/institucional

Data de publicação: 15/05/2019