Encerrou neste domingo o campeonato municipal de futebol de campo, que movimentou os clubes e entidades em jogos que foram realizados desde o mês de fevereiro.

O presidente do CMD de Paulo Sérgio Lima dos Santos, agradeceu a todos que participaram no campeonato bem como o público presente e destacou a importância de valorizar o esporte no município.

Já o Prefeito Municipal disse que a Administração tem um compromisso com a valorização do esporte, porque Putinga, tem a tradição de realizar os melhores campeonatos da região.

Seguindo a solenidade foi realizada a entrega dos Troféus aos vitoriosos:

Goleiro menos vazados Everton Trevisol, da equipe do Palmeiras. Troféu disciplina foi para equipe do Xarqueadense A. Goleador do campeonato foi da equipe do Palmeiras, Jonas Pedroso. Jogador destaque foi da equipe do Tamoyo Pietro Arósi.

Quarto colocado em equipe - Floresta A. Terceiro colocado em equipe Xarqueadense A.

Vice-campeão equipe do Tamoyo. E o campeão equipe do Palmeiras.

Data de publicação: 13/05/2019