O sábado dia 13 de Abril, foi de alegria e confraternização na comunidade Putinguense. Oportunidade em que a administração Municipal reuniu a equipe lideranças das comunidades e demais autoridades para inaugurar cinco importantes obras que fazem parte do cenário da gestão atual.

A primeira obra a ser inaugurada foi o calçamento da comunidade de Xarqueada, investimento que iniciou na administração anterior e foi concluída pela atual gestão. Na mesma linha está a quadra esportiva da comunidade de Putinga Baixa, ambas as duas oriundas de emendas parlamentares que receberam total dedicação da atual administração para que as obras fossem executadas com sucesso.

Em seguida a equipe deslocou-se até o Britador Municipal para oficializar a inauguração, que recebeu um investimento e hoje colhe bons frutos na produção de brita para melhoramento das estradas e atendimento a obras que possam necessitar de subsídio para construção.

A escola EMEI Bem-Me-Quer, um antigo anseio da comunidade escolar, precisou de adequação e foi pensando na qualificação da educação e do atendimento às crianças que a atual gestão não mediu esforços em adequar às necessidades. A escola atende crianças de 0 a 6 anos, sendo necessárias adaptações urgentes para que pudesse dar continuidade aos seus trabalhos.

Outra obra, foi a mudança do prédio da Secretaria de Obras, que há anos sofria com ação do Ministério Público, em função das questões ambientais, por estar localizada em área de APP. A atual gestão buscou o local adequado para estabelecer a secretaria, bem como todos os seus serviços podendo ser realizados em pavilhão reformado e adaptado atendendo às normas ambientais e proporcionando melhoramento nas atividades.

Durante os atos inaugurais, estiveram presentes o Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci o vice-prefeito Enevir Polese, os secretários municipais de todas as pastas, colaboradores, vereadores e lideranças comunitárias.

Palavras emocionadas no discurso do Prefeito que falou da sua satisfação em poder estar inaugurando essas obras, reforçou que não mede esforços em proporcionar o melhor para Putinga e destaca que tem muito por vir.

Falou que em breve lançará o informativo da Administração Municipal relatando a toda a comunidade os investimentos realizados e que a união partidária é a melhor opção para o crescimento da cidade e do setor agropecuário. Destacou que o seu compromisso é promover o desenvolvimento do município.

Registro Fotográfico: Andréia Dallagnoll

Data de publicação: 18/04/2019