Na quinta-feira dia 16 de Abril, o prefeito exercício Enevir Polese, recebeu a diretora da RGE, Eliana Bortolon que veio informar à Administração Municipal quanto às ações que é a RGE, tem realizado no município e também na região.

Eliana disse que duas equipes estão trabalhando no melhoramento das redes na área urbana e assim que concluído os trabalhos serão iniciados na comunidade de Sítio Salvador, Fiscal Lajeado Feio e Bonito, São Jorge e outras comunidades que precisam receber manutenção das redes.

Segundo a diretora da RGE, é prioridade o atendimento no município em função dos problemas que aconteceram nos últimos meses.

Enevir, solicitou que a concessionária priorize as ações e que evite que a comunidade Putinga e possa ser prejudicada novamente.

Data de publicação: 18/04/2019