Candidatas do concurso escolha das soberanas do município.

A comissão organizadora de escolha das soberanas do município de Putinga para o biênio 19/21, juntamente com a Administração Municipal de Putinga, vem a público agradecer a participação de todas as candidatas no concurso, destacando a importância de cada uma no cenário do município. Sendo assim deixamos o nosso reconhecimento e a nossa gratidão, pois as seis jovens se empenharam ao máximo para dar todo brilho e suporte a este evento que festejou os 55 anos de Putinga. Queremos ainda agradecer aos familiares, aos amigos e as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do evento, bem como todos aqueles que prestigiaram o jantar em especial ao conselho Paroquial pela receptividade o nosso agradecimento.

Data de publicação: 11/04/2019