Mensagem as Nossa Soberanas Debora Rabaiolli,

Andrielle Dallagnol e Maria Amanda Camilotti.

Já se passaram dois anos, que foram eleitas para representar o município e colaborar com a divulgação dos eventos que realizamos. Durante essa jornada muitos foram os risos, os abraços e lágrimas, que em muitas oportunidades não se continham, borrando a maquiagem, mas dando mais brilho a coroa carregada com tanta dignidade.

Os eventos foram muitos, estiveram presentes em 95% dos convites. Fomos privilegiados com tantos sorrisos, simpatia, elegância e a simplicidade, sempre foi estampada em cada gesto em cada aceno sobre o olhar curioso de cada um.

Desta forma a administração Municipal de Putinga agradece pela disponibilidade, deixando nossa gratidão por poder ter contado com tanta determinação, garra em que vocês levaram o nome de Putinga de uma forma tão verdadeira e bonita, consolidando nossa história, nossos costumes, potencialidades e as belezas que aqui temos para divulgar.

Vocês realizaram um sonho e ele não termina aqui, que esse seja apenas um passo desta caminhada. Desejamos sucesso, deixamos o nosso reconhecimento pelo esforço que dedicaram neste período. Palavras não são suficientes para expressar o nosso carinho e o nosso respeito.

Data de publicação: 11/04/2019