Nesta sexta-feira dia 15 de março de 2019, o Prefeito Claudiomiro Cenci está participando da Assembleia da AMVAT. Na ocasião estará presente o secretário de Estado de Apoio e Articulação com os Municípios, Rodrigo Lorenzoni, para dialogar com os prefeitos, apresentando as perspectivas para 2019. A programação contempla ainda assembleia do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa-VRT), para prestação de contas da entidade. Outra questão que estará sendo tratado com a RGE um Plano de Trabalho para nossa região. Atualmente a maioria dos municípios sofrem com as frequentes faltas de energia e a AMVAT, busca soluções para que a RGE implante maior eficiência no atendimento aos usuários.

Data de publicação: 15/03/2019