No domingo dia 10 de fevereiro, a bola rolou no campo do Esporte Clube Floresta, para abertura do campeonato municipal de futebol de campo. Com a presença de um grande público e lideranças locais, os jogos iniciaram mesmo sobre chuva, que não tirou o empenho dos Atletas em mostrar afinidade com a bola.

As rodadas acontecem todo domingo a partir das 13:30 na Comunidade de Taquara.

O campeonato municipal de futebol de campo é uma tradição no município de Putinga, por realizar uma competição de alto nível e reunir a comunidade para aplaudir e torcer pelo seu time.

A Administração Municipal e o Conselho Municipal do Desporto convida toda comunidade para prestigiar este evento que visa fortalecer a integrar a comunidade Putinguense.

Confira anexo a tabela de Jogos.

Data de publicação: 18/02/2019