Os contribuintes de Putinga têm até o próximo dia 15 de março para quitar o seu Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019, em parcela única, com 10% de desconto. Na mesma data também vence a primeira parcela dos contribuintes que optarem por pagar o imposto parcelado 5 vezes. O pagamento será realizado na rede Banrisul

Os carnes tem que ser retirados na Prefeitura Municipal. Importante salientar que pagando seu IPTU em dia melhora os investimentos na área urbana do município.

Data de publicação: 12/02/2019