O município de Putinga, ampliando os serviços aos usuários, implantou as Leis Online. Dentro do site www.putinga.rs.gov.br, todas as Leis Municipais estão online, através do CESPRO – Digitalização, Compilação e Consolidação da Legislação Municipal, que garantirá maior transparência nas informações sobre as leis elaboradas pelo Poder Executivo putinguense.

Para pesquisar basta acessar basta clicar LEIS NA WEB, que direcionará para o link das CESPRO, oferecendo uma forma prática de consultar qualquer lei, através de seu número ano de elaboração ou assunto.

Data de publicação: 12/02/2019