O município de Putinga realiza no dia 6 de Abril de 2019, a eleição da nova corte de soberanas para o biênio 2019/2021. O edital foi lançado no mês de dezembro e as inscrições para as interessadas ocorrem até dia 8 de fevereiro na Prefeitura Municipal de Putinga.

O edital com regulamento completo está disponível no site da Prefeitura Municipal www.putinga.rs.gov.br

Os requisitos principais para candidatar-se é ser putinguense e/ou estar morando no município há 02 anos, ter idade mínima de 16 a 24 anos, ter boa conduta e apresentar padrões de comportamento e relacionamento com desempenho título. Ter disponibilidade de horário para as atividades propostas entre outros artigos descritas no regulamento.

As três vencedoras levam um prêmio de r$ 1000 como forma de incentivo pela participação.

O cronograma de trabalho será a partir do dia 15 de fevereiro com a homologação das inscrições. Inicia-se a preparação para o concurso que terá várias atividades desenvolvidas. No dia 03 de Abril, será realizada a prova escrita e no dia 6 de Abril o desfile com a consagração das eleitas.

A escolha das soberanas do município faz parte da programação dos 55 anos de Putinga comemorados neste ano. Oportunidade que será realizado um baile com Rogério Magrão e Banda.

Convidamos a todas a jovens que moram em Putinga para participar do concurso que vai eleger a soberanas do município para reprentar a cidade na divulgação dos eventos e das potencialidades que Putinga possui.

Confira o Regulamento anexo.

Data de publicação: 11/01/2019