Administração Municipal de Putinga oficializou na segunda-feira dia 03 de dezembro, a nomeação do Secretário da Agricultura. O titular da pasta é o colaborador Jeverton Salva que está a dois anos atuando no governo Municipal como colaborador na Secretaria Municipal de Obras. A posse ocorreu no gabinete do prefeito com a presença de colegas da Administração.

Segundo o Prefeito Municipal o convite se deu em função da competência e da dedicação demonstrada pelo jovem, que desempenhou as suas funções com capacidade e sem dúvida é o nome certo para ocupar a Secretaria Municipal da Agricultura.

Uma pasta importante e que terá a partir de 2019, uma dinâmica de trabalho específica com a implantação definitiva da patrulha agrícola para atender os produtores rurais do município. A Secretaria de agricultura passa a atender na antiga obras e terá uma Independência de equipamentos para atendimentos aos produtores e também uma equipe de profissionais específicos para trabalharem no setor, falou o prefeito Cenci.

O prefeito declarou que a secretaria de agricultura estará atuando diretamente com produtor rural e investimentos importantes foram feitos com a compra de máquinas novas para a implantação da Patrulha agrícola, que deveram serem entregues nos próximos dias.

O Secretário Jeverton Salva agradeceu o convite, destacou que o desafio, é grande mas que a dedicação será maior ainda, para que todo trabalho seja atendido da melhor maneira possível.

Data de publicação: 05/12/2018