Na quarta-feira dia 28 de novembro, o Poder Executivo de Putinga realizou uma reunião com entidades para marcação de eventos para o calendário 2019, obedecendo critérios estabelecidos através de lei municipal que regulamenta a implantação do mesmo. Em torno de 35 idades participaram e ocuparam aproximadamente 90% das datas disponíveis.

Uma das questões que ficou definida, durante a reunião que para qualquer inclusão, exclusão, alteração, ocupação de datas, somente com requerimento no setor de protocolo do município, que será homologado pelo setor competente. A multa para quem descumprir a legislação é de 1mil unidade de referência municipal. O prazo final de fechamento do calendário 2019, é 20 de Janeiro.

Data de publicação: 30/11/2018