CONVITE - Calendário de Eventos 2019

Na oportunidade em que cumprimentamos Vossa Senhoria, vimos pelo presente convidá-lo para participar de uma importante reunião para marcar o Calendário de Eventos 2019 a realizar-se:

Dia 28 de novembro de 2018 - 14:00 horas, na Câmara de Vereadores

Lembramos que todas as Entidades, Clubes, Associações e Particulares que tem interesse em realizar eventos no munícipio de Putinga em 2019, é obrigatória informar a data e quem realizará o evento em função de conflitos de promoções duplas no mesmo dia. O Calendário de Eventos é organizado pelo Poder Executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores, cujas datas deverão ser observadas rigorosamente pelos organizadores. Caso do descumprimento da Lei, a multa estipulada é de 1.000,00 (um mil) URM (Unidade de Referência Municipal.

Data de publicação: 19/11/2018