A Banda Municipal de Putinga surgiu em 2013 pela iniciativa da direção da escola Demétrio Berté, que juntamente com os professores decidiram propor ao Poder Público a coordenação da mesma e surgiu assim a fanfarra simples.

Este projeto prevê o desenvolvimento, participação e integração, onde os alunos têm oportunidade de mostrar a criatividade e iniciativa de desenvolver a reflexão, disciplina, solidariedade e cooperação. A Banda está sobre a regência do professor Ednilson Alves, que com muito entusiasmo assumiu em poucos encontros a responsabilidade de fazer a apresentação de hoje. A banda atualmente incorpora alunos de toda a rede de ensino do município e realizou um espetáculo maravilhoso emocionando a todo o público presente. Parabéns aos coordenadores por estarem à frente de um trabalho que merece o reconhecimento tão especial.

Data de publicação: 12/09/2018