Despertar o interesse pela leitura é uma das metas da Secretaria Municipal de Educação de Putinga que realizou mais uma edição da Feira do Livro.

Todas as escolas e a comunidade teve a oportunidade de visitar a feira, que contou com grande movimentação durantes os dois dias que esteve em Putinga.

A leitura é uma prática importante para o desenvolvimento da criança, uma vez que proporciona conhecimentos e descobertas que jamais serão perdidas. Por este motivo, a Secretaria de Educação, promove o evento anualmente para incentivar as crianças à leitura e colaborar com seu aprendizado. O hábito de ler é uma ferramenta eficaz para adquirir habilidades para a comunicação. O evento fez parte da semana da Pátria.

Data de publicação: 12/09/2018