A direção da RGE foi recebida pelo prefeito Claudiomiro Cenci e pelo Secretário de Administração Mario Capellari na última quinta-feira. Ocasião que foram tratados assuntos relacionados a urgência no atendimento a alguns pontos do município que vem sofrendo frequentes perdas com a falta de energia elétrica. A diretora comercial da RGE, Eliana Bortolon, assumiu compromisso perante a Administração quem em breve uma equipe estará realizando uma vistoria nas comunidades São Jorge, Lajeado Feio e Linha Fiscal para dar início a manutenção e reforma da rede o qual é tão esperada pelos moradores.

Já a questão que envolve a Rua próximo ao CTG, Eliana comprometeu-se que a concessionária mandará uma equipe para solucionar a situação.

O prefeito requer que a RGE tenha agilidade no atendimento em Putinga. Não é possível que comunidades inteiras sofram perdas e ninguém sejam responsabilizados. Por isso marcamos esta reunião e iremos cobrar que as ações sejam executadas como foram combinadas.

Data de publicação: 29/08/2018