Na manhã de quarta-feira, 01 de agosto, o Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, acompanhado dos secretários municipais, estiveram na unidade básica de saúde para empossar oficialmente a nova secretária de saúde Deisi de Bona que substituirá Diana Adalberto que encerrou os trabalhos no dia 31.

O Prefeito Municipal fez a sua manifestação perante todos os colaboradores da Unidade dando as boas-vindas a nova titular da pasta, destacando que foi escolhida em função da sua experiência diante a Secretaria Municipal de Saúde o qual desenvolve um trabalho de auxiliar administrativo há muitos anos. Deisi tem o apoio da Administração que reconhece sua capacidade profissional para tocar o setor.

Em sua manifestação Deise destacou que a responsabilidade é muito grande, mas enfatiza que a equipe está preparada para continuar realizando um excelente trabalho. Para complementar o quadro de colaboradores a servidora Angélica De Quadra, atuará no assessoramento direto da nova Secretária.

Diana se despediu após mais de quatro anos de atuação na chefia da Secretaria da Saúde. Agradeceu a todos pela oportunidade de comandar um setor que exige dedicação complexa diária. Administração Municipal deixa um agradecimento pelo trabalho e dedicação pela Secretaria Diana no tempo que este no comando da saúde putinguense.

Data de publicação: 02/08/2018