Está sendo realizado na comunidade de Linha Miguelzinho Alto, a reestruturação da ponte que estava com problemas na infraestrutura. A empresa contratada para realização dos serviços é a Camilotti Construções que deverá executar a obra em no máximo 30 dias.

O Prefeito Municipal Claudiomiro Cenci juntamente com o Secretário de Obras Mário Lumi, estiveram visitando o local. Cenci destacou a necessidade da reforma, em função do alto fluxo de caminhões que tem na região bem como proporcionar maior segurança para todos usuários que usufruem da rota. O investimento será de Valor: 11.899,55 para aquisição de material e mão de obra.

Data de publicação: 01/08/2018