No dia 11 de julho o vice-prefeito Enevir Polese entregou o cargo de Prefeito ao chefe do Executivo Claudiomiro Cenci, que esteve de férias no período de 30 dias.

Na oportunidade o vice-prefeito disse estar satisfeito em ter acompanhado os serviços da Administração Municipal, bem como ter realizado visitas pelo interior verificando as estradas e os trabalhos que estão sendo realizados no meio rural, bem como outras obras como da Escola Municipal Anita Garibaldi, as instalações da nova Secretaria de Obras e a Ponte de Taquara. Regularmente realizou atendimento no gabinete, recepcionando a todos com cordialidade e respeito.

Enevir, disse ainda que apesar do mês ter sido chuvoso foi muito produtivo e que continuará dando suporte necessário para que a administração de sequências das ações que tem planejado para Putinga. Agradeceu o apoio de todos durante o período que esteve administrando o município, garantindo o suporte necessário para o andamento das funções Administrativas.

Encerrou desejando um retorno promissor ao prefeito Claudiomiro, destacando que estarão juntos atuando de forma firme e responsável visando o desenvolvimento da comunidade.

Data de publicação: 17/07/2018