Na quarta-feira dia 11 de julho o Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, retornou o atendimento depois de 30 dias de férias. Na oportunidade reuniu-se com secretários de diversas pastas e organizou alguns trabalhos que dará sequência, criando um cronograma de ações, na secretaria de agricultura, obras e administração. Entre elas está a busca continua e incansável para liberação da pavimentação do trecho que liga Putinga até Relvado, bem como a compra de equipamentos rodoviários para ampliar os serviços de melhoramento no município e outros projetos que tem pautado a gestão. Claudiomiro deixou um agradecimento especial pelo empenho de seu Vice Enevir Polese durante o mês que esteve frente à Administração e destacou que nas terças-feiras realizará atendimento ao público pela parte da tarde. “Estaremos na prefeitura atendendo toda nossa comunidade de forma cordial, amiga e respeitosa, um abraço a todos”.

Data de publicação: 13/07/2018