Em breve a Secretaria de Obras mudará de endereço. Isso atenderá uma reivindicação do Ministério Público, o qual solicitou que a Prefeitura Municipal de Putinga mudasse o setor em função da localização que está muito próximo ao Arroio, oferecendo risco permanente de poluição.

O local onde abrigava a antiga fábrica de papel, está praticamente pronto e recebeu um investimento de r$ 75 mil em um espaço de aproximadamente 1000 metros quadrados o qual atenderá a secretaria em amplo espaço para estoque, escritório, estacionamento.

Segundo engenheiro civil Rodrigo Da Cas, todos os cuidados foram tomados na elaboração do projeto que atendeu uma rampa de limpeza e manutenção atendendo todos os quesitos ambientais necessários para a implantação.

O vice-prefeito Enevir Polese esteve no local juntamente com a equipe e destacou a importância da comodidade do local e da infraestrutura que terá para atender a frota do município. A data de transferência ainda não foi definida. A Administração Municipal luta com a RGE desde o mês de Janeiro para que a concessionária faça a ligação da energia elétrica, podendo assim fazer a transferência definitiva dos trabalhos da Secretaria de obras para o local.

Data de publicação: 20/07/2018