No dia 9 de Julho, a Prefeitura Municipal de Putinga realizou um leilão de bens inservíveis o qual obteve êxito absoluto. Dos 16 lotes anunciados 14 foram vendidos. Os lotes foram oferecidos unitariamente, declarando-se vencedor o licitante que ofereceu o maior lance para cada bem. O produto total da venda dos bens é de R$ 139.100,00 (Cento e trinta e nove mil e cem reais), superando em 33,75% o preço da avaliação dada pela Comissão de Avaliação. A Proposta da Administração Municipal é investir o valor arrecadado na renovação da frota de veículos da municipalidade.

Data de publicação: 13/07/2018