Na sexta-feira dia 29 de Junho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Putinga o Encontro do G10, municípios do Alto Vale do Taquari.

Os encontros mensais, tem o objetivo integrar os municípios e discutir assuntos de interesse comum. Nesta oportunidade reuniu com os Prefeitos a Secretaria de Desenvolvimento Social e profissionais da área para debater as políticas públicas implantadas, bem como trabalho desenvolvido em cada município.

O encontro ainda contou com um grande número de assistentes sociais e com a participação da profissional Fátima Luciane Coordenadora do CRAS de Lajeado o qual palestrou os presentes sobre as ações obrigatórias do CRAS.

As primeiras-damas tiveram a oportunidade de conversar com o médico dermatologista Doutor Odair Nardi que tratou sobre dermatologia, estética, rejuvenescimento facial bem como tratamento para o bem-estar da mulher. Esteve presente a massoterapeuta Fabiane Roman da Estética Cor e Forma, que auxiliou nos esclarecimentos de dúvidas dos assuntos discutidos no encontro.

Data de publicação: 03/07/2018