Na terça-feira dia 19, foi realizada nas dependências do CTG Querência Xucra um teatro. “Em busca do tesouro lá na casa da vizinha” foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação com apoio da RAE - Rede de Apoio ao Estudante.

Estiveram presentes alunos da Rede Municipal e estadual de ensino que assistiram à peça sobre a importância do meio ambiente na vida de todos.

Com muito colorido, música e alegria os atores abordaram a importância da preservação do meio ambiente, colaborando com a conscientização sobre o tema que de forma divertida e descontraída.

A peça destaca os problemas com excesso de tecnologia e o desrespeito à natureza bem como as consequências que isso traz para o ser humano.

Data de publicação: 24/06/2018