Teatro para despertar o cuidado com o meio ambiente

Terça-feira, 19 de junho, às 19h no CTG

No dia 05 de Junho, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. E para lembrar o objetivo desta data comemorativa, a Secretaria Municipal de Educação de Putinga com apoio da RAE (Rede de Apoio ao Educando) promove um teatro. “Em busca do tesouro lá na casa da vizinha”. A atividade é voltada para alunos de escolas municipais, estaduais e comunidade em geral e será realizada na terça-feira, 19 de junho, às 19h no CTG.

O evento gratuito busca despertar nos estudantes a consciência ambiental e mostrar a importância de atitudes de preservação e respeito ao meio ambiente. A peça teatral apresenta questões do dia a dia e transporta para o futuro onde se pode vislumbrar as consequências dos atos do presente. Tecnologia, recursos naturais, clima, e outros pontos vão levar à reflexão toda a comunidade.

Data de publicação: 14/06/2018