A troca de comando foi feita na última sexta-feira (08 de maio), após uma rápida cerimônia na prefeitura municipal de Putinga o atual Prefeito Claudiomiro Cenci, empossou interinamente o vice Enevir Polese, que deve exercer a função até o próximo dia 10 de Julho.

Na oportunidade estiveram presentes todos os Secretários Municipais e colaboradores da Administração que desejaram um bom descanso ao Chefe do Executivo e deram boas-vindas ao Vice Enevir que irá comandar o Município nos próximos 30 dias.

Enevir disse que esta receptividade de toda equipe da Administração é gratificante “É sempre um prazer poder ajudar o meu povo, afinal se hoje estamos aqui é porque tivemos a confiança dos putinguenses, me sinto lisonjeado com a oportunidade que é única na vida pública de um gestor, e posso garantir que daremos continuidade as ações do prefeito”.

Já Claudiomiro disse que sai tranquilo por que sabe da alta capacidade do vice e da confiança e responsabilidade que Enevir deverá atuar nestes 30 dias.

O ato foi encerrado com uma confraternização entre toda equipe no gabinete do Prefeito.

Data de publicação: 12/06/2018