A tarde de domingo dia 03 de Junho, foi decisiva para o campeonato municipal de campo de Putinga. Com 4 jogos definiu-se a classificação final do certame que iniciou no mês de fevereiro.

O primeiro jogo definiu o Palmeiras em terceiro lugar e o Juventude em quarto lugar com 2x4. Já a grande final ficou o Esporte Clube Floresta de Taquara como grande campeão o qual venceu o Xarqueadense por 1 a 0.

No encerramento foi realizado a entrega de troféus para os Vencedores e ainda para o goleador Jean Bossi, goleiro menos vazado Itamar Campo, jogador destaque Jeckson Marsango e o troféu disciplina para a equipe do Xarqueadense.

No total foram 11 equipes representando várias comunidades do município que disputaram o campeonato que foi realizado pelo CMD em parceria com o Esporte Clube Rui Barbosa que disponibilizou o espaço físico e o apoio total da entidade na realização e incentivo ao esporte que vem a cada ano crescendo e se solidificando em Putinga.

Para o presidente do CMD Paulo Lima é uma grande satisfação em estar frente a um evento que merece o reconhecimento da comunidade pelo seu destaque e pela sua grandiosidade de público e atletas.

O Prefeito Municipal de Putinga disse que incentivar o esporte é uma meta consolidada na atual Administração e que sem dúvida vai continuar fazendo tudo para proporcionar o melhor, já que é uma atividade de lazer e diversão que integra as famílias e amigos em grandes rodadas. Encerrou parabenizando a organização do campeonato e agradeceu a todos pela participação e doação nos trabalhos realizados em prol realização do mesmo.

Data de publicação: 05/06/2018