As Secretarias Municipais de Educação (SME) dos Municípios de Arroio do Meio, Anta Gorda, Bom Retiro do Sul, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Imigrante, Poço das Antas, Putinga, Relvado, Roca Sales e Teutônia ao cumprimentá-lo (a) cordialmente, tem a honra de convidar para participar da Conferência Intermunicipal – CONAE 2018.

A Conferência Intermunicipal de Educação tem por objetivo geral consolidar a estruturação do Sistema Nacional de Educação e abranger a participação de todos os atores do território no monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

Local: EMEF Professor Alfredo Schneider, Rua Hércio Pêgas, nº 1356, Bairro Teutônia, Teutônia.

Programação: 08:30 horas – Credenciamento

09:00 horas – Abertura

09:15 horas – Palestra

10:15 horas – Coffee Break

10:30 horas – Apresentação do Regimento e em seguida discussão em pequenos grupos por eixo.

11:45 horas – Encerramento e pausa para Almoço

13:30 horas – Plenária Final