Campeonato Municipal de futebol de campo. O CMD informa que a final acontecerá neste domingo dia 03 de junho na Sede do SCRB em Putinga, a partir das 13 horas.

Disputando o terceiro e quarto lugar as 13h15mim: Palmeiras x Juventude, conforme informação já repassada pelo Presidente do CMD Paulo Lima o jogo de terceiro e quarto lugar terá 30 minutos para cada lado com intervalo de 10 minutos entre os tempos. O jogo da final entre o Xarqueadense e Floresta iniciará as 15h15mim, sem atrasos e ocorrerá em tempo normal de 45 minutos cada tempo.

Convidamos toda comunidade putinguense para participar desta grande final do campeonato de futebol de campo, promovido pelo Conselho Municipal de Desporto de Putinga.

Data de publicação: 01/06/2018