Audiência no DAER na quarta-feira dia 10 de Maio, a fim de reafirmar a liberação do recurso para investimento na pavimentação asfáltica entre Várzea Grande e Putinga. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Claudiomiro Cenci o Presidente do Legislativo Paulo Lima e os Vereadores Aldoir Strapasson e Leonildo Assolini bem como o apoio do deputado Jovir Costella e do assessor parlamentar Elton Fontana.

O prefeito Claudiomiro travou uma luta incansável em busca da liberação desta obra, foram inúmeras as viagens a Porto Alegre para que se garanta a liberação do recurso bem como empenhou-se em retirar o município do CADIN, o qual teve o seu nome incluído em função da falta de prestação de contas de alguns recursos liberados pelo Estado da gestão anterior.

Esta obra é de extrema importância para a região e visa proporcionar melhorias definitivas neste trajeto onde há problema de trafegabilidade, já que o calçamento poliédrico já não é mais uma opção viável em função na manutenção permanente o qual é exigida.

Data de publicação: 11/05/2018