No dia 07 de maio, representantes do Sesc/Lajeado visitaram o município de Putinga a fim de fortalecer a parceria existente entre o Sesc e os municípios. A proposta visa contribuir com o crescimento cultural, esportivo e intelectual das comunidades com ações de cultura, educação, saúde, esporte e recreação.

Na oportunidade também foi repassado explicações sobre o dia do desafio que está sendo organizado pelo educador físico Francis Capelari e pelo Diretor de Meio Ambiente Leonardo Giacomini. No ato, o prefeito Claudiomiro Cenci recebeu a placa de participação das atividades do dia do desafio que acontecerá na última quinta feira de maio.

Data de publicação: 08/05/2018