Coleta de lixo eletrônico e pneus, pilhas e baterias, celulares, computadores televisores, vídeo cassete, videogame, máquina fotográfica, entre outros eletrônicos que precisam encaminhado para reciclagem.

A coleta de pneus será realizada diretamente nas empresas, portanto informem a quantidade de pneus que tem estocado para que seja realizado a remoção:

Período da coleta de 03 de Maio a 06 de junho de 2018

Pontos de coleta: Departamento Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Agricultura.

Realização Prefeitura Municipal de Putinga e Departamento Municipal do Meio Ambiente - Informações telefone 3777-1200

Data de publicação: 02/05/2018