Reunião de pais, professores e direção da EMEF Anita Garibaldi, na quinta-feira dia 19 de abril.

Aconteceu no dia 19 de Abril na da Câmara Municipal de Vereadores uma reunião de pais, professores e direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi. A reunião teve o objetivo de apresentar a comunidade escolar as propostas de trabalho para o ano de 2018 bem como toda a equipe diretiva, professores e equipe de trabalho. Vários assuntos foram tratados: como as normas da escola, direitos e deveres do aluno, cronograma semestral de atividades, projetos da turma despertar para o futuro e programações de eventos. Na oportunidade a Secretária de Educação Kátia Zanotelli falou dos trabalhos relacionados à educação focando a questão relacionada à qualidade no ensino tanto no transporte escolar como na merenda, destacando que todas as questões do setor são tratadas com profissionalismo e dedicação para as crianças do município tenham o melhor atendimento possível.

Na a oportunidade o Prefeito Municipal Claudiomiro Cenci pronunciou-se falando das obras que deverão ter início na Anita Garibaldi que é construção de muro transversal, calçada de acesso, cobertura do acesso principal e fechamento do quiosque. Esta adaptação se faz necessária a fim de dar continuidade nas obras de infraestrutura do educandário. Cenci falou ainda para os professores da sua proposta de pagar o piso nacional, o qual em breve será aplicado. Concluíu falando do comprometimento da Administração Municipal com a Educação Municipal e o desejo de melhorar cada vez mais o atendimento para as crianças.

Data de publicação: 20/04/2018