O Poder Executivo divulgou na sexta-feira, 09 de abril, o Edital nº 005/2021 com a relação preliminar dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado para o cargo de enfermeiro.

Duas pessoas realizaram a inscrição, Bruna Pereira Meneghetti e Rosane Ilse Haas. A classificação será determinada conforme o maior número de pontuação nos termos do Edital.

Os candidatos que não tiveram as inscrições homologadas poderão interpor recurso escrito perante a Comissão, no prazo de um dia, mediante a apresentação das razões que ampararem a sua irresignação.

A comissão tem o prazo de um dia para apreciar o recurso, poderá reconsiderar sua decisão e o Prefeito Municipal julgará o recurso, na mesma data após a decisão dos recursos, será publicada a lista final de inscrições homologadas.

Data de publicação: 12/04/2021