O prefeito em Exercício, Fernando Gonçalves dos Santos, publicou no dia 22 de março, o Decreto Municipal nº 2.259 que antecipa o feriado municipal em homenagem à instalação do município de Putinga para o dia 05 de abril. A data de instalação do Município é 08 de abril.

A medida visa evitar o contágio da Covid-19, evitando aglomeração para conter a propagação de infecção e transmissão local e preservar a saúde da população.

Os Servidores Municipais ficarão à disposição do Executivo Municipal, levando-se em consideração as necessidades individuais de cada Secretaria, especialmente os servidores da Saúde e os fiscais, inclusive aqueles nomeados em decorrência da pandemia da Covid-19.

Data de publicação: 26/03/2021