O prefeito, Fernando Gonçalves dos Santos, publicou o Decreto nº 2.251, no dia 23 de fevereiro, que estabelece turno único para os servidores da Administração Pública Municipal de Putinga.

A medida visa atender os decretos Estaduais, que reiteram a declaração do Estado de Calamidade, considerando o nível de ocupação dos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo nos hospitais do Vale do Taquari, bem como a classificação em bandeira preta.

O decreto estabelece turno único continuo de seis horas aos servidores públicos municipais, vinculados à Administração a ser cumprido das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O turno único passa a vigorar na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, e é por tempo indeterminado, a medida não se aplica às atividades de saúde e vigilância.

Confira o decreto na íntegra

Data de publicação: 24/02/2021