O município de Putinga realizará processo seletivo simplificado para contração, por prazo determinado, de um(a) enfermeiro(a) que atuará com carga horária semanal de 40 horas. A abertura do edital será publicada no mural da prefeitura, bem como no site do município.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo e-mail setorpessoal@putinga.rs.gov.br com o assunto “Inscrição Enfermeiro”, com o preenchimento de formulário próprio, contido no edital, e apresentação de documentos comprobatórios. As inscrições devem ocorrer de 30 de março a 8 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3777.1200.

Data de publicação: 31/03/2021