O Hospital Dr. Oscar Benévolo de Putinga recebeu no domingo, 07, do Ministério da Saúde, um aparelho de ventilação mecânica, respirador, o pedido foi realizado pelo secretário municipal de Saúde, Gilmar Cerutti, através do deputado Estadual, Dirceu Francescon (PTB).

A casa de saúde tinha apenas um aparelho de ventilação mecânica e está usando um aparelho de anestesia como ventilador mecânico extra.

O prefeito, Fernando Gonçalves dos Santos, agradece ao PTB na pessoa da presidente, Betânia Sonaglio, ao deputado Dirceu Francescon pelo empenho e destaca a grande dificuldade enfrentada pelos profissionais da saúde para atender a toda demanda de pacientes internados com Coronavírus. “Esse respirador chega num momento muito importante, que estamos precisando muito, meu agradecimento a todos que estão ajudando nosso Hospital”.

Data de publicação: 08/03/2021