Putinga comemora histórico resultado no Programa de Integração Tributária

Nos últimos dias, foi disponibilizado na Secretaria da Fazenda do Estado o resultado do Programa de Integração Tributária do segundo semestre de 2023 e o Município de Putinga obteve resultado histórico. Acompanhando o crescimento dos últimos anos, Putinga conseguiu alcançar 98 pontos, ficando com a melhor colocação de toda AMAT no Programa. Esses pontos são convertidos em valores no caixa do Município, beneficiando toda comunidade. Para atingir este resultado, foi necessário o empenho de diversas Secretarias municipais, tendo sido realizados trabalhos como: turma volante com a participação dos fiscais do Município; atividades de educação fiscal nas escolas; publicações relacionadas ao fisco; sorteios no Nota Fiscal Gaúcha; reuniões de planejamento; participação de servidores em cursos; participação da Secretaria da Agricultura com informações no sistema SITAGRO; entre outras atividades.
A gestão de Putinga tem o compromisso de promover ações que resultam no desenvolvimento econômico e social da comunidade.

Data de publicação: 04/07/2024