A Administração Municipal de Putinga e Associação Comercial e Industrial, vem respeitosamente convidá-los, para participarem da programação de 60 anos de Putinga.

Uma data para comemorar e referenciar aos antepassados e de valorizar a cada munícipe, que lutou pelo desenvolvimento desta terra, por isso realizaremos uma programação específica, comemorativa, e alusiva, que marcará a história da cidade.

Data 05/04/2024 – das 8h às 17hs. - Local: Casa de Cultura de Putinga

Seminário do Agronegócio, abordando temas importantes como novas tecnologias para o setor agrícola, resíduos de suínos e aves na utilização como adubo, cuidados com o solo, e perspectivas econômicas direcionas a agropecuária.

06/04/2024 -  das 17h às 23h - Local: CTG Querência Xucra

Encontro de Prefeitos da AMAT

Encontro de Ex-prefeitos e Familiares e inauguração de galeria de fotos

Encontro de Soberanas da AMAT

Encontro de EX- Soberanas de Putinga, com inauguração de galeria de fotos.

07/04/2024 -  das 10h às 00h - Local: Salão Paroquial de Putinga

10h – Missa de Ação de Graças – 60 Anos de Putinga

12h-  Almoço comemorativo aos 60 Anos de Putinga

14h - Show de bandas com entrada franca, Pérola Negra, César Oliveira e Rogerio Mello e Paula Machado.

Data de publicação: 21/03/2024